segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Onde a sua banda tem espaço! E mais do que espaço! Tem direito também aos meus comentários mesmo sendo bons ou ruins para eles, na minha opinião são sempre bons! Afinal, quando que você imaginaria que eu, Cappellinho estaria escutando a sua música? E olha que ultimamente para a seleção das bandas eu tenho escutado cada abacaxi... mas também ouvi muita coisa boa! E são essas bandas boas que irei compartilhar aqui com vocês. Lógico que nem tudo são flores e minhas palavras não são perfumadas, por isso, não espere encontrar aqui apenas uma puxação de saco da sua banda ou uma cópia do release feito pelo próprio conjunto. Também não precisam ter medo e não mandar o material da sua banda! Afinal, meus dedos não destilam veneno porque não tenho dedos, mas somente por isso, pois veneno tenho de sobra.

Então, bandas, ou quem preferiu seguir a carreira solo também, mandem suas músicas para minha avaliação no meu email: cappellinho@gmail.com. Podem entrar em contato inicial comigo aqui pelo blog ou até mesmo pelo meu perfil do orkut (link na minha apresentação do blog).

Só para não deixar vocês na curiosidade, a primeira banda a ser apresentada aqui pelo Capps Rock é a "Et Circensis". Bom, por enquanto é só, aguardem maiores informações na minha coluna cappellinho, nas news ou então no cappellite. E não percam a estréia do Capps Rock com a banda "Et Circensis" no próximo post do marcador Capps Rock!

3 comentários:

Anônimo disse...

ansiosa pelos comentários do cappellinho e ver essas novas bandas aí.

bjo cappellinho.
Jaum não merece minha atenção.

Rogério disse...

E aew cara.
obrigado por ter dado uma passada no blog, epero que possamos trocar ideias, seu blog é bem organizado, se voce pudesse me ensinar a editar o blog assim ficaria grato.
As musicas estao previstas para lançamento, hj ou amanha. As musicas irao sair no site myspace.com/bandasorrisocongati, e o video sera lançado no meu blogspot, adoraria ai se pudessemos fazer parte aew do capps rock.
Vlww abraço.

cappellinho disse...

INfelizmente o Capps Rock foi suspenso devido a alguns problemas estruturais que tivemos no blog, mas iremos fazer o próprio capps rock ou então algo diferente aqui mesmo nesse blog ou no blog novo do cappellinho http://thenadsevotlesempre.blogspot.com
Apesar de não saber muito, posso ajudar sim!

abraço!