domingo, 18 de novembro de 2007

Novo Layout e Comunidade no Orkut!!!

Na verdade não foi uma mudança total do layout, foi apenas uma troca do banner de abertura do blog! Já estava cansado do monopólio de Cappellinho naquela imagem e resolvi fazer uma coisa mais democrática. Não sei se ficou melhor que a imagem passada, mas eu e Edu Ema aprovamos esse novo banner contra a vontade de Cappellinho.

Andei sumido do blog por um tempo, estudos, trabalho... acabei deixando o blog um pouco de lado. Porém, Edu Ema voltou a postar aqui no blog durante a minha ausência e já soube que Cappellinho também irá voltar! Ele foi ao Pólo Norte fazer uma entrevista exclusiva com Papai Noel para o blog e disse que já tem várias histórias para contar de sua viajem.

As novidades no blog não param por aí! Agora temos uma comunidade no orkut! Participem!

O Cappello - Blog

Até Cappellinho rendeu-se ao orkut só para poder participar da comunidade! Quem quiser pode adicionar ele no orkut aqui.

Enfim, após tanta novidade e nada de novo nos posts eu prometo que até o final do dia eu posto alguma coisa nova aqui!

Ah! Lembrem-se que temos agora no blog um Contato Direto (na barra vermelha da direita), onde eu geralmente estou aparecendo como ocupado, mas não sejam tímidos, esse ocupado é só para o msn mesmo, podem me interromper e falar, sugerir, criticar o que quiserem!

Até daqui a pouco!


1 comentários:

Anônimo disse...

ai, que pena! Não tenho orkut e não vou me render como cappellinho fez.

Jaum, sei que vc tá estranho comigo, mas que bom que voltou a escrever no blog, adoro quando vc escreve, sério!