sábado, 10 de novembro de 2007

Diário do Miguxo - De Volta!



Olá Querido Diário Miguxo!

Depois de algum tempo... (talvez longo se alguém por aqui sentiu minha falta, ou curto se nem perceberam que eu estive ausente). Ah! Fala sério galeris, eu tive que escrever fora do parenteses! Vocês sentiram a minha falta, né? Sim? Não? Ahhhhhh fala, fala, por favooooor! Ai, estou deprê agora =( . Ah Diário, como eu queria que você falasse... se você pudesse... o que será que falaria para mim?

Bah! Isso não importa! Sinto muito Diário Miguxo, mas hoje o destaque é a minha volta, ou seja sou eu! Tudo bem, tudo bem, você também está voltando junto comigo, afinal estamos sempre juntos! Oh diário, eu gosto tanto de você, miguxo!

Enfim, antes de tudo quero explicar o motivo do minha ausência. Nussa! Você não vai nem acreditar miguxo! Eu só não peço pra você sentar, porque já está deitado na mesa. Pois bem, vou contar. Lembra a Tia Gertrudes? Aquela que comeu todos os meus cds de High School Musical e teve uma diarréia depois... (segue a fotenha para você lembrar, olha como ela é fofa!) Menino, pois ela veio aqui em casa de novo! Mamãe e papai fizeram um almoço especial de família, daqueles tradicionais de domingo, sabe? Só que não veio ninguém da família, só Tia Gertrudes que nunca perdeu uma bóia aqui em casa!

Aí eu tava no meu quarto como sempre, né, só que o msn estava bombando horrores e eu estava tentando responder todo mundo, mas era muita gente! Todo mundo querendo saber como estava o meu fds! Eu deixei os envelopes com suas páginas, Diário, que eu ia enviar pro blog O Cappello em cima de mesinha junto com os meus bonequinhos dos Rebeldes que cantam, dançam e descascam chuchu! Então, a Tia Gertrudes entrou no meu quarto e quando viu a mesinha cheia de coisas coloridas, pensou que eram aperitivos, não resistiu e comeu tudo! TUDO! Ai, que dor no coração... só de lembrar de tudo isso... ai ai ai...

Ela comeu toda a minha coleção de bonequinhos dos Rebeldes, todas as cartas com as páginas do Diário e também a minha caneta Ultra Confort. Aquela caneta que você gostava tanto e era a única que eu usava para escrever em você, justamente por ser a mais confortável para nós dois. O pior é que essa caneta é cara! Tive que esperar até sair a minha mesada e chorar um pouco (o que não foi difícil) para o vendedor fazer um descontinho e conseguir comprar outra caneta Ultra Confort.

Fiquei super depressivo durante esse tempo que não pude escrever no meu diário, pois não tinha mais a caneta Ultra Confort... AH! Mas o babado não terminou por aí!!! A Tia Gertrudes depois que comeu tudo ficou péssima! Eu achava que talvez pudesse ter sido por causa da caneta, a tinta e talz, mas nem foi! O médico disse que os bonequinhos dos Rebeldes tinham alta concentração de Chumbo na composição das tintas em suas pinturas e, além disso, eles tinham uns pequenos imãs que ficavam enfiados em uns buracos deles (sem maldade!). Isso sem falar no estrago que o mecanismo de cortar chuchu que vinha acoplado no brinquedo acabou fazendo... Eu sei que Tia Gertrudes ficou mal mesmo! Passou umas três semanas no hospital! Tadinha... mesmo ela sempre acabando com minhas coisas mais preciosas eu gosto muito dela. Ela é super fofa!!! Bjosmebica, viu Tia Gertrudes?

Enfim, estou de volta! E estou super feliz com a minha volta! Espero que todos do blog também gostem... e se não gostarem... tudo bem, eu entendo, as pessoas não costumam gostar de mim mesmo...

Beijosmebicamuitoquetoucarente!

PS: ainda bem que eu voltei... a situação parece estar crítica por aqui... aquele tal do cappellinho emburrado com a vida e não postando mais, só porque perdeu na enquete e empatou comigo. Jaum parece que abandonou o barco também, o último post além de ser um baita jabá já tá juntando poeira de tão antigo! Gostei do tópico da Evanescença, ela é leenda, mas as músicas dela são muito pesadas para mim...

3 comentários:

Unknown disse...

eu keru 1 bonekinhu RBD dessi edu rsrs

nuss se evanescence é pesadu pra vc o q vc curte?? ahauahuaahau

vai faze orkut não?? ate o emburradu do cappellinhu ja fez ahauahaua

te amo³³³³

minha mãe mandou 1 ultra bju pra vc viu? ela tem vergonha de postar rsrs

;***

Anônimo disse...

beijosmebica é otimo :D
e nao sabia que emos gostavam de canetas ultra conforts... :O

Anônimo disse...

pois é! E nem me perguntem o que eles fazem com essas canetas ultra confort que costumam ser mais grossas que as normais...