terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novelas da Globo não são ao VIVO!!!

Mesmo viajando eu não podia deixar de postar isso aqui. Foi demais! Quando eu vi, logo pensei "nossa! o Cara fez a descoberta do século, preciso postar isso no blog!"

Confiram toda a tese do garoto e seus argumentos super concretos e reveladores AQUI

É Jaum, se eu fosse você eu ficaria com medo desse cara, a teoria dele é muito superior a sua teoria da pipoca, não tem nem comparação. Para quem não conhece, segue o link da teoria da pipoca de Jaum, também.

Beijo para todas as cappelletes! Em breve estarei de volta ao Brasil!

PS: Por onde andam a Ema louca e Jaum que não postaram mais? Bora trabalhar galera!
PS²: Odiei o novo layout. Quero o antigo de volta!

CAPPELLINHO

6 comentários:

Unknown disse...

outra descoberta cappellinhu: sabia q as novelas do "vale a pena ver de novo" tbm não são ao vivo? hauahauahauahau

te amo cappellinhu *__*

;***

Pedro disse...

do antigo, não recordo, mas esse está gay.

gabriela j. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriela j. disse...

BieL:
"nossssssss
novela ao vivo acho que fez foi a TV Tupi e olhe lá ainda... "

HBFOIDSHOIAihaiahiaoihoi. xD

layout novo legal, psicodelico... :)

Grazie disse...

em falar em vale a pena ver de novo....EU REZO QUE O "SESSÃO DA TARDE" sofra uma reforma"!

na moralz.....



CAPPELLINHOOOOOOOOOOOO

LINDÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu adoro seu jeito estressado de ser!
ahuAIUHUA

Grazie disse...

em falar em vale a pena ver de novo....EU REZO QUE O "SESSÃO DA TARDE" sofra uma reforma"!

na moralz.....



CAPPELLINHOOOOOOOOOOOO

LINDÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu adoro seu jeito estressado de ser!
ahuAIUHUA