domingo, 5 de agosto de 2007

Diário do Miguxo


Olá Diário Miguxo!

Bom, primeiro eu queria pedir desculpas por ter abandonado você por esse tempo todo, mas é que o blog estava fechado, eu simplesmente não podia postar aqui =/, eu até tentei falar com o Jaum, mas ele foi muito cruel não deixando eu postar de jeito nenhum enquanto ele voltasse, mas anyway, apenas problems que eu não quero voltar a discutir e nem estou autorizado para isso, afinal estou hospedado aqui de favor, né!

Nossa eu chorei tanto com a volta do blog! Foi emocionante poder voltar a postar estava sentindo tanta falta disso aqui, que vocês nem imaginam. Esses dias foram tão tristes... passei esse tempo todo trancado no meu quarto ouvindo música e conversando no msn e orkut com amigos meus que estavam passando pelo mesmo problema que eu, aliás eu só tenho amigos assim e todos são virtuais, claro! Mas até que teve o lado positivo, pois eu consegui decorar todas as letras e coreografias de High School Musical, o que é o máximo!!!

Infelizmente após um mês escutando direto High School Musical Tia Gertrudes que mora aqui com a gente comeu todos os cds e ainda ficou com diarréia depois! Bem feito para ela, quem mandou comer meus cds? E meu pai então que achou foi bom que não tava tocando mais o cd? Ah mas eu irei arranjar outros rapidinho e irei colocar pra tocar 24h por dia!!! Eles não perdem por esperar!

Falando em não perder por esperar, vocês visitantes do blog O cappello, irão ter uma surpresa em breve! Sim, uma surpresa emocionante! Aliás, tudo nesse blog é emocionante! Principalmente o meu diário! hehe BRINKS gente! Mas, agora é sério! Eu, o Jaum e o Cappellinho nos reunimos durante o final de semana e resolvemos trazer uma nova atração para vocês no blog! E antes que você pergunte qualquer coisa Diário, eu não vou dizer nadaaaa porque vai ser surpresa!

Aguardem!

Edu Ema

3 comentários:

Unknown disse...

Meuu deus coitada da ema!
seus parentes sao lindos doritos!
aahahaauhaauha
By doritas

Anônimo disse...

Doritos?
Quem é doritos?
São os meus parentes, não o desse tal de doritos!
E realmente meus parentes são lindos mesmo, assim como eu!
bjosmeliga

Anônimo disse...

coitada da tia gertrudes...