segunda-feira, 25 de junho de 2007

Xorissas Fest V !!!!


Enfim, mais uma edição dessa festa de grande sucesso internacional! Dessa vez com um tema inovador, Xorissas Fest V: Pesado, Cruel e Vingativo reafirma sua tradição de qualidade ao seu público selecionado que esperava ansioso por esse grande evento!
Contando mais uma vez com a participação especial da Banda Suru-bis, Xorissas Fest V promete abalar as estruturas de Salvador nesse mês de Julho!
A gravação do cd/dvd Emputada Revolution do Suru-bis no Xorissas Fest V marca o lançamento da carreira internacional da banda com uma nova experiência na mistura de ritmos. Vejam os comentários que andam roalndo pela mídia:
"Uma verdadeira explosão musical de criatividade, do arrocha ao emocore, do pagode ao poprock, os garotos passeiam pelos ritmos fazendo combinações muito interessantes!" - Jornal renomado que não pagou seu nome aparecer aqui!
"Estou aguardando ansioso para receber o meu convite para o Xorissas Fest V! É a maior festa de todos os tempos!" - celebridade internacional que também não pagou!
"Vou para o Brasil só para conhecer a famosa "emputadinha da bahia" do grupo Suru-bis! - outra celebridade internacional...
"Vocês acreditam que o meu marido me conquistou falando 'alô amor? vamo pro show do suru-bis?'. Suru-bis já faz parte da minha vida, sou fã número 1! - celebridade nacional piriguete
"Adorei o tema! Não poderia ter sido uma escolha melhor, afinal todos temos nosso momento de vingança e nada melhor que um Xorissas Fest para praticar isso! - psicólogo renomado puxando nosso saco
...
Bom... agora é só esperar o seu convite chegar! Se você for convidado, é claro!

11 comentários:

Unknown disse...

ahaaaa! Meu convite para a mais esperada festa ja chegou!!
quer dizer... nao chegou, mas como vai ser aqui na MINHA casa eh claor q vou ser convidada.

Xorissas Fest 5: Pesado, cruel e vingativo!

João Cappello disse...

mudanças de plano! Não vai ser mais na sua casa tainah, você será logo informada do novo local da festa, não se preocupe!

Esse xorissas fest vai ser O MELHOR DE TODOS!

Os convites serão enviados semana que vem já com o novo endereço!

Anônimo disse...

Claro que eu serei convidado, NÃO É?

Anônimo disse...

eu quero um convitee
eu quero irrrr
*-*

Anônimo disse...

e aí joão?
o convite vai chegar aki no interior n vai?

shalom!!!

João Cappello disse...

O convite chgará atodas as partes do mundo para todos os convidados! Só lembrando que eles ainda não foram enviado! Somente semana que vem!!!

Alessandra Assis disse...

o mal é fazer propaganda e não chamar. rs

beijo, johnnn!
=***

João Cappello disse...

Existe toda uma cúpula responsável pela lista de convidados e eu apenas faço parte desse grupo, posso até influenciar, mas daí a pessoa ser convidada...

Mas relaxem! Em breve farei uma promoção aqui no blog para premiar alguém com um convite para o Xorissas Fest V, e não tem acompanhante!

gabriela j. disse...

Não tem acompanhante? Xorissa's baixou no meu conceito. ;/
Mas ainda insisto que devo ser convidada. ;)

Se não, restaria a velha arte dos penetras. :p

Anônimo disse...

hauhauahuahuhauhauhauhau
adoreiiii a ft jaum!!
tá hilário!!!
bjoo

Anônimo disse...

hauhauahuahuhauhauhauhau
nada como o photoshop né John?
hilário
abração