domingo, 10 de junho de 2007

Fim do Concurso Cultural "Quero Casar" by Cappellinho

Confesso que tive mais respostas do que esperava desse blogzinho, mas nenhuma foi no minímo satisfatória! Eu não lembro mais se coloquei que criatividade era um dos critérios de avaliação, porque ou eu não coloquei mesmo ou vocês são as garotas mais sem criatividade que eu já conheci! O poeminha da batatinha quando nasce então foi a pior de todas! Fora uma que fugiu totalmente do objetivo do concurso e ainda tentou atingir a minha imagem! Pelo menos me diverti muito com tudo isso e consegui descansar um pouco para poder voltar a postar aqui no blog, que por sinal finalmente passou por algumas mudanças necessárias (ganhei mais uma foto fixa e uma descrição, estou ficando importante por aqui hehehe).

Infelizmente garotas não irei escolher nenhuma de vocês porque sinceramente nenhuma mereceu ganhar o concurso mesmo, que na verdade era só fachada, porque eu já encontrei a minha fêmea, na verdade faz pouco tempo, foi no verão, um amor de verão inesquecível e que eu ainda estou até hoje procurando por ela sem perder as esperanças! Num próximo post talvez eu conte nossa história, mas por enquanto eu prefiro não falar disso, pois eu fico muito emocionado e eu tenho que manter minha pose de durão pra encerrar o meu concurso cultural! Ninguém ganhou e ponto final.


6 comentários:

Alessandra Assis disse...

Pra mim o Cappellinho não gosta de mulher! Pronto. Falei.

Hahuahuahuauu

Viver de um conto de uma noite de verão é fachada!

Vou reclamar com a produção do programa do Faustão.

Anônimo disse...

aé? pois eu falo mesmo também! só pq eu peguei, maderei e tchau vc está revoltada agora porque eu não quis casar, né? e além de tudo ainda é muito ciumenta! Por isso que não foi escolhida, oras ¬¬!

Anônimo disse...

não acredito que não fui a escolhida! Mas isso não significa que vou desistir! **doida pra conhecer esse seu amor de verão** vou acabar com ela hihihihihi

=*******

Anônimo disse...

ah
q bom
eu acho melhor assim!!!
ninguém queria ganhar esse concurso mesmo...

Anônimo disse...

como e q vc n percebeu?
eu sou capelinha!
(na verdade so nos fins d semana)
+ eu sou capelinha"
agora qm n quer mais nada com vc sou eu
u.u
hunpf!

Anônimo disse...

erika, vc não é capelinha nem nos finais de semana, esse é apenas seu sonho, seu e de várias outras garotas!