quarta-feira, 17 de junho de 2009

sobre eternidade

mate-me em segundos,
adicione água fervente
aguarde cerca de quinze minutos
mexa durante todo o processo
e não esqueça de avisar que já está pronto!

eu aparecerei, mas não agora
e tomarei um pouco da minha sopa rala
é melhor assim, fria
gela-me o sangue
que não precisa mais correr

não há pressa
a mentira é eterna
e a verdade já acabou, antes
Até mesmo os ecos que restaram são mentirosos
Apenas esperando esfriar

A sopa não é eterna. Pode adicionar mais água se quiser
E logo não haverá mais nada para dissolver
É apenas água, sem gosto.
Assim, é eterno. Seu produto.
Não sou eu. Já acabei.

4 comentários:

carla disse...

Adoreii a receita!
obrigado por me acordar no msn, mais uma noite assim e perco a coluna!

vou tentar fazer amanhã de noitinha, você pode? preciiso de uns ingredientes seus, amigo!

beijinho

João Cappello disse...

ok, levarei-me, então. Corpo inteiro? Este tenho completo. mais eu já não posso prometer.

deve dar, é como reutilizar pó de café já coado. ou sei lá que termo!

Anônimo disse...

nao sendo miojo, ta valendo!

Felipe Ivanoff disse...

Pô velho... miojo é bala! Entretanto essa receita carece de algo: é pra deixar cozinhando no fogo alto, baixo ou aperta o botão de "pipoca" no micro-ondas que ta beleza? oO"