sábado, 7 de março de 2009

A volta do anonimato!

Anônima 1: Que livro é esse?

Anônima 2: Ah! É Dom Casmurro!

Anônima 1: Nossa! Já começando a ler o livro mandado pela escola... tá fingindo que tá estudando, é?

Anônima 2: Não, nem é da escola. Eu estou lendo quando não tenho nada para fazer, sabe?

Eu: Sério? Não acredito muito nessa história não...

Anônima 2: É sério! Eu tô até gostando da história, sabia? É legal! O que eu tenho que ler para escola é Senhora e não esse.

Anônima 1: Hum... E como é que começa o livro, me conte aí...

Anônima 2: É... bem o livro começa com... tipo... tem o início na capa, sabe?

Eu: Ah!

Anônima 1: Eu estava falando da historia!

Anônima 2: Ahh! A história... vem depois.

(silêncio seguido de depressão)

Eu: Moral da história e frase filosófica para perfil de orkut: Todo livro começa pela capa e a história vem depois.

2 comentários:

Unknown disse...

rsr
eu axei interessante,
muito bom o seu blog

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Sarah disse...

é incrível o que a gente aprende com a vida!
heheehe