domingo, 8 de julho de 2007

Conhecendo Edu Ema


Edu Ema!



É incrível como as coisas vão acontecendo do nada aqui nesse blog! Primeiro foi o cappellinho e agora já temos um novo personagem que já foi postando sem antes nem se apresentar direito para os leitores do blog! Bom o fato é que eu também não conheço muito o Edu Ema, mas achei um albúm de fotos dele que irei postar aqui para vocês!


Eu cantando!

Acabando de acordar!

Tia Gertrudes!
Mamãe Linda!Papai dando bronca em mim!Vovô
Eu e meus irmãos!As vezes eu me sinto meio preso, tão sozinho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeei Edu Ema! Tão fofinhooo uhsuahshuauhsauhsauha

Anônimo disse...

Aiai jaum... acho que vc nao tem oq postar e cria personagens complexos...
Mas enfim, o edu ema é bem fotogênico, isso ele é. :)

Alessandra Assis disse...

O Edu Ema é uma gracinha, gente. Olha a primeira foto! Tem até uma pseudo franjinha espetada que ficou um charme. Nem conheço esse danadinho mas já me identifiquei. Gostou de High School é meu amigo. :D

Mas a melhor foto mesmo foi a do avô. Ê família bonita, sô.

Unknown disse...

nha o edu ema e tão fofinhu ^^
saudades de comentar aki jão xD
;********