domingo, 10 de junho de 2007
Amor de verão...
Tudo começou no verão passado quando eu estava na praia, sentado na areia, olhando para o mar e pensando na vida. O dia estava perfeito para uma praia, nenhuma nuvem no céu, praia vazia, não havia crianças remelentas correndo e jogando areia nos outros, nem muitas famílias farofeiras que ficam conversando alto enquanto comem suas coxinhas de frango fritas com farofa e areia, ou seja um dia ideal para finalmente conseguir relaxar na praia!
Estava quase dormindo com toda aquela maresia quando de repente a vejo pela primeira vez passando em sua carruagem pela praia! Parece totalmente estranho, e talvez seja isso que tenha prendido a minha atenção, uma princesa assim passeando pela praia em sua carruagem não é uma coisa que se vê todos os dias, apesar de que após viajar procurando por ela fiquei sabendo que é costume dessas princesas passearem, principalmente aos domingos, em suas carruagens pelas praias!
Minha primeira reação foi levantar e pensar em alguma coisa para me aproximar de tal beldade, ela era linda e parecia tão gostosa, ainda mais naquele calor todo! Ah eu sentia um desejo louco de possui-lá ali mesmo naquela praia e não podia deixar ela simplesmente passar enquanto o cocheiro anunciava estridentemente a sua passagem. Foi assim, amor a primeira vista, não tinha como resistir àquela delícia! Ela era perfeita! Até no nome, Capelinha! Pra ficar melhor só tendo mais um p e um l no nome!
Falei com o senhor que a conduzia pela carruagem, que por sinal era muito mercenário, pois teve a audácia de cobrar para me deixar a sós com Capelinha! Mas ele era bem humilde e cobrou um preço bem baratinho e assim finalmente estava a sós com Capelinha. Apesar de linda ela era muito fria, mas isso era até refrescante naquele calor insuportável que estava fazendo na praia. Antes de falar qualquer coisa, foi só começar a olhar para ela que começamos a nos beijar loucamente. Sim, eu estava apaixonado por Capelinha e eu queria que aquele momento delicioso não terminasse nunca. Seus beijos tinham um sabor de morango que me deixavam louco, aliás não só os beijos como ela inteira tinha um gostinho e cheirinho de morango.
Caimos exaustos na aeira e dormimos por ali mesmo, mas quando acordei Capelinha não estava mais lá e havia apenas deixado um palito com seu nome. Eu fiquei desesperado, pois não tinha a mínima idéia de onde ela deveria ter ido, ou o que tinha acontecido e já era tarde demais, pois eu já estava perdidamente apaixonado por ela.
Depois desse dia resolvi procurar exaustivamente por Capelinha em todos os lugares do mundo! Comecei pelas praias e descobri que ela não era a única que tinha o hábito de passear de carruagem pela praia, mas haviam muitas outras! Isso tornou a minha busca muito difícil! Passei pelas mais diversas dificuldades, principalmente porque muita gente tentava me enganar, como um palhaço que tentou me vender a mão em casamento de uma de suas filhas me dizendo que era a Capelinha, mas graças ao palito de Capelinha eu consegui descobrir toda a farsa a tempo!
Confesso que algumas eram muito parecidas e eu até fiquei com algumas mas percebia depois pelo sabor dos beijos que não eram Capelinha e eu só estava me iludindo com isso. Fui até o outro lado do mundo atrás de Capelinha, mas só achei algumas garotas parecidas e "coisas" bem estranhas também, frias que nem ela, mas nenhuma igual, nenhuma era a Capelinha. Até tentei um lance com uma que me lembrou muito Capelinha, mas ela tinha um sabor de laranja que não me agradava muito e eu não conseguia tirar o gosto de morango de Capelinha dos meus pensamentos.
Ainda continuo procurando por Capelinha e toda vez que vejo uma carruagem como a do primeiro dia que a conheci eu tenho a esperança de que ela estará lá!
Postado por João Cappello às 13:45
Marcadores: cappellinho, favoritos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Que dó, cappellinho... /:
Rpz... é com lágrimas nos olhos que eu digo que esta história de amor é a mais linda que eu já ouvi falar.
Estou completamente sem palavras!
Força, Cappellinho! Você vai reencontrá-la novamente!
:~~~~ (lágrimas de emoção!)
nha capelinhu ela tem gosto de morangu?? rsrs
espere ate o proximo verão, quem sabe vc não a revê em alguma praia por ae? uhuhuhuhuhu
;*****
meu Deus!!!!!
q trágica história de amor
eu me proponho a te ajudar cappellinhos...
assim q encontrá-la eu pegarei o seu endereço e telefone e vou entregar a vc pode ser?
espero q esteja bem
shalom!!!
obrigado a todas pelo apoio!
snif.. snif...
me comovi com a sua historia... te desejo boa sorte ai na proucura pela Capelinha viu??
beijoss!
Capellinho, mt boa essa história, triste, de fato, mas mt comédia... com as fts, então.
Tenha paciência e fé em instâncias superiores, elas lhe ajudarão a reecontrá-la.
Abraço!
Pensando bem...
acho q nem a cappelinha aguentou ele! >D
Postar um comentário